Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

A História de Deus - Parte 2 - L.H.C.

Esta segunda parte do documentário sobre o L.H.C. mostra o quanto os cientistas procuram encontrar Deus pelos calculos, um deles foi Pascal com a formula conhecida como: "Asposta de Pascal" essa foi uma das fórmulas em que ele tentou encontrar Deus, mas ele acreditava que com esse calculo encontraria Deus isso ficou confirmado que ele só conseguil mostrar 50%, o problema é que enxistem milhares de deuses ao redor do planeta. Este é um dos documentário mais polêmico que eu estou postando aqui, eu estou postando esse documentário não tentando mostrar que Deus não existem, não é isso, estou postando para mostrar o que os cientistas falam ou acredita sobre Deus. assistam e comentem.

This second part of the documentary about the LHC shows how scientists seek to find God for the calculations, Pascal was one of them with the formula known as "Pascal Asposta" this was one of the formulas in which he tried to find God, but he believed that God would find with this calculation it was confirmed conseguil it only display 50%, the problem is that enxistem thousands of gods around the world. This is one of the most controversial documentary that I'm posting here, I'm posting this documentary is not trying to show that God does not exist, is not it, I'm posting to show what scientists say or believe about God. watch and comment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário